domingo, 8 de junho de 2008

Livro Sentai - Goranger



Como o nosso Blog está de cara nova,vamos atualizar várias seções,e escolhemos o Livro Sentai. E hoje vamos iniciar com chave de ouro: Himitsu Sentai Goranger,a 1ª série do gênero Super Sentai.


Inicialmente a Terra é invadida por 5 montros com a missão de destruir cinco bases denominadas Eagle. Cada Base era uma parte dessa organização Eagle, onde nela estavam pessoas que lutavam pela paz do mundo . Os cinco monstros eram de uma organizaçao maléfica denominada Cruz Negra, que em sua primeira missão obteve muito sucesso com suas destruições. As cinco bases de Eagle foram totalmente destruídas,que foi representado para a Cruz Negra como "Um ataque qualquer,fácil demais".A Cruz Negra matou todos os integrantes das cinco bases... ou quase todos. Sim, pois de casa Base,restou apenas um sobrevivente e aunião se formou por meio do mais experiente deles. Seu nome é Tsuyoshi Kaijyou, que após ter encontrado os outro quatro sobreviventes,dirigiu-se junto à eles ao centro secreto de operações da Eagle. Lá eles recebem instruções sobre a Cruz Negra além de seus equipamentos de transformação. Surge assim o Esquadrão Secreto GoRanger composto por Tsuyoshi Kaijou,Akira Shimnei,Daita Oiwa,Daigoro Kumano,Kenji Asuka,Peggy Matsumaya.
Logotipo de Himitsu Sentai Goranger em 1975.

Os 5 GoRangers (KiRanger,AoRanger,AkaRanger,MidoRanger,MomoRanger) respectivamente.

As GoMotocicletas são pilotadas pelos Aka,Ao e Mido Rangers.As motos dos Momo e Ki Rangers tem suporte para mais um membro.Os veículos são armados com explosivos.

Nenhum comentário: