quinta-feira, 15 de maio de 2008

[ TokuWorld ~ Kamen Rider Kiva ]



Estamos inaugurando a seção TokuWorld no Blog,e para começar a inauguração com chave de ouro,estrearemos com Kamen Rider Kiva,a geração de Kamen Rider em 2008/2009.


A geração de Kamen Rider Kiva está no bloco Super Hero Time (da TV Asahi) juntamente com Engine Sentai Go-Onger.
22 anos depois do desaparecimento de seu pai, Wataru Kurenai (protagonizado por Koji Seto) vive em uma "casa encantada" onde é destinado a ser Kamen Rider Kiva para combater a monstros drenadores de vida pertecentes ao Clã Fangire, raça que matou seu pai antes de desaparecer. Wataru,do mesmo modo, tem que lidar com um segundo Kamen Rider (chamado Kamen Rider IXA (Kamen Raidā Ikusa) que é parte de uma organização dedicada a combater a ameaça Fangire,e também eliminar Kamen Rider Kiva,pois acredita que este é uma ameaça maior do que o Clã Fangire. A história se divide entre as ações de Wataru no presente (2008) e as de seu pai Otoya no passado (1986), e onde lentamente revela-se a história que existe entre o Clã Fangire e Kamen Rider Kiva.
Os Fangire são monstros vampiros compostos de Vitrales que se alimentam da Energia da Vida(Raifu Enajī) dos humanos para sobreviverem. Devido à isto, os humanos criaram grupos para combater os Fangire, e sem resultado, Kiva e IXA (Keisuke Nago) são os únicos capazes de derrotar um Fangire. Enquanto Kiva captura a alma destes individuos, IXA simplesmente os destrói.

Nenhum comentário: