quinta-feira, 15 de maio de 2008

[ Análise ~ Jaspion Vs. Power Rangers ]

Pessoal,irei mostrar a vocês a comparação entre Jaspion e Power Rangers. Na minha opinião, Jaspion é melhor,mas isso não vem ao caso.

1º) Jaspion não precisa de um Megazord para derrotar um monstro,e sim possui um robô gigante que apenas "finaliza" o trabalho e mata o monstro no final da Saga.

2º) Jaspion não precisa de uma frase para se transformar e seu traje não contém roupas colantes e armas de não sei de aonde que vieram. Em Power Rangers aparecem armas de não sei de aonde,e nós ficamos nos perguntando: "onde eles colocam as armas?" e tchan,aparece do nada,como mágica.

3º) Os personagens de Jaspion morrem no seriado e quando o monstro destrói um prédio,todos naquele local também morrem.Em PR,o prédio está sempre vazio e o personagem nem sangra (como é possível?)

4º) Quando Jaspion é atacado,ele logo recua e sai ferido. Em PR,os Rangers pulam com as faíscas atrás e gritam "Áááááaá!".

5º) Jaspion às vezes lutam sem armadura e quando perde,sai bem ferido.Os Power Rangers sempre apanham no início,mas no fim derrotam os monstros.

Nenhum comentário: